Simpósio IRAS inicia painéis interativos na tarde de hoje

Evento acontece até amanhã, 22. Palestras são gratuitas e abertas ao público em geral

A abertura oficial do Simpósio IRAS (Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde): tecnologias para prevenção e controle e os primeiros painéis do evento foram realizados nesta quarta-feira, 21. O evento foi aberto com as falas do coordenador do projeto IRAS, professor Geraldo Andrade de Oliveira,  o assessor do Departamento de Atenção Hospitalar Domiciliar e de Urgência do Ministério da Saúde, Olavo Braga Neto, o Coordenador Geral de Urgência no Departamento de Atenção Hospitalar Domiciliar e Urgência no Ministério da Saúde, Rafael Agostinho, e da diretora Executiva do Instituto Federal de Goiás (IFG), Adriana dos Reis, representando o reitor, professor Jerônimo Rodrigues da Silva.

As palestras ocorreram durante toda a tarde no canal do projeto no YouTube: www.youtube.com/projetoiras. A programação continua esta noite e amanhã durante a tarde e à noite. É possível se inscrever até o final para os que querem certificados.

Acompanhe as fotos de algumas atividades realizadas até esta quarta-feira à tarde: http://projetoirasifg.com.br/galeria-iras/

Veja a programação: http://projetoirasifg.com.br/category/programacao/

Assessoria de Comunicação do Projeto IRAS/Ministério da Saúde